sábado, 19 de março de 2011

Me digam, mas isso não é o fim?

Foi mais ou menos com essas palavras, que a personagem Jackeline se despediu dos
telespectatores ontem, último capítulo de Tititi.
Esperava mais... Como fã da novela, acho que o último capítulo merecia um tiquinho mais de atenção!
Café com leite, mamão com açúcar, enfim... Tirem suas conclusões !
Frases como: "O bem vence o mal" caíram por terra, pelo menos entre os autores da Globo.
Tá virando moda os vilões ficarem de boa ao invés de serem punidos de alguma forma por todo mal que causaram a trama inteirinha!
Luíza aprontou pra cima da Marcela e do Edgar , tramou vinganças a novela toda, provocou um mega acidente, quase terminando em tragédia, e fica impune á tudo isso?
E mais! Termina a novela com aquele GATO???

Destaquei aqui, alguns pontos negativos e outros positivos e aí a gente faz um balanço ok?
                                                      PONTOS NEGATIVOS:
  • Depois de pentelhar a vida da pobre (rica) Dona Mocinha, armar pra cima da Desirée , roubar namorado, arruinar o casamento da prima, e depois aplicar aqule velho golpe da barriga , ufa! Essa peste termina ganhando um reality show.      
  • Personagens insignificantes quase figurantes formam casaisinhos mela cuecas. (Dispensável né)
  • Armandinho termina com Amanda. Até aí tudo bem, mas soou como se a autora não tivesse algo melhor reservado para eles... Foi como se fosse um fim quebra-galho. Putz seria melhor se ela conseguisse fechar contrato com uma mega  agência no exterior,  afinal de contas ela sempre batalhou pra isso né? E aquela paixão pelo Edgar? virou pó como num passe de mágica... Um fim melhor pra Armandinho? bem,  tô sem idéias, acho que autora tb ficou...
  • Ari termina com Martha. Ficamos torcendo todo esse tempo pra Susaninha dá (outro) um pé na bunda dele? Amo a Dira Paes, mas a personagem dela foi completamente insossa, e não merecia acabar  com Ari (Victor Valentim) . Todo aquele amor por Susana acabou tão rápido?
  • Pedro se regenera e sái impune de todas as babaquices que aprontou. Quando ele ficou por baixo da carne seca, Gabi tinha a faca e o queijo na mão, mas não quis se vingar das malandragens e humilhações que Pedro fez á ela. Perdoou! Se fosse comigo... Ele tava fritoooooo... Só novela das 7 mesmo.
  • Briguinha ridícula entre Jack e Ari no finzinho. Meu! sem comentários!
  • Vamos ver se vcs adivinham! Tudo bem que ela circulou por quase todos os núcleos da novela, mentindo, ameaçando, prejudicando, em nome de um amor doentio, por um cara que na minha opinião, num é lá essas coisas não! De personalidade mimada e confusa. Adivinharam? Pois é, é ela mesma ! A Luíza! cometeu barbaridades e ainda se deu bem! 
           I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L !!!
                   
                                        PONTOS POSITIVOS:
  •    Vida nova á dona Cecília, a coroa mudou o visu, lançou uma grife de roupas e se livrou da esclerose (maluquice) que vinha sofrendo ao longo dos capítulos.
  • Opinião feminina gente! Apezar de ser um desperdício por se tratar de dois gatos, Julinho se acerta com Tales e vive um lindo amor sem preconceito! Que fofo!
  • Luti termina com Camila, e põe um fim de vez, naquele namoro chato com Val, onde os dois só faziam brigar...
  • Uma das poucas ótimas sacadas do fim da trama: Dona Mocinha fica com o baú de grana e ouro que guarda á tantos anos. O combinado era de entregar o dim dim ... mas achei engraçado essa tirada dela. Ao longo da novela , passou de velha ranzinza á doce senhorinha. Ponto pra ela.

          

         Bom gente, tirem suas conclusões, eu já tirei a minha. E que venha "Morde e Assopra" !!!
         Valeu! Abraços!!!!
                                              

6 comentários:

  1. Apesar de não ter visto o último capítulo da novela, consegui acompanha o seu comentário, e concordo com você em todos os pontos. Só faltou você contar com quem a Marcela terminou? Edgar ou Renato? Estou curiosa!
    Mas, mesmo concordando seus ponto de vista, acredito que a autora da novela quis dar um toque de REALIDADE no final, pois na vida real essas coisas acontecem e com uma frequencia surpreendente!
    Seu blog esta lindíssimo viu!Obrigada pela visita!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Oii, gostei do seu blog e estou te seguindo, me segue também? http://www.anonimuspost.blogspot.com/ eu achei legal o fim (:

    ResponderEliminar
  3. Concordo, amei de mais essa novela, mas o final merecia mais!
    A marcela tinha que ter ficado com o Renato!
    Bjusss

    ResponderEliminar
  4. hahaha eu gostei do fim da novela
    vilões se sairem bem no fim só mostra uma realidade que agente vive
    por acaso tem algum político preso?

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente não acompanhei nada dessa novela e nem vi o último episódio, mas pelo que descreveu no texto parece ter sido interessante.

    ResponderEliminar
  6. com certeza a novela merecia sim um fim melhor.... e sobre os vilões se saírem bem no final, acho q os autores andam meio que fazendo analogias com a política no Brasil. Mas com certeza a personagem da Dira Paes ficou apagada na novela. Final bom (típico de novela) tiveram somente Edgar e Marcela. Mas fazer o q né? (no meu caso, não vou mais assistir as novelas, vou ler um livro).rsrs t+

    ResponderEliminar

Mostre a tua opinião!